O sabor do Tempo


Toda criança tem um fascínio natural por doces, seja por suas cores, formatos ou porque simplesmente nos dão o prazer que o sabor adocicado produz.

Esses sabores ficam gravados em nossa memória até a fase adulta e, justamenter por termos vivenciado esses bons momentos, sempre que vemos ou sentimos o olfato e paladar temos a impressão que o tempo parou, que estamos exatamente naquele lugar onde saboreamos o nosso doce preferido.

Até pelo fato de sermos crianças à época, e até nos dias de hoje, não era seguro estar a frente de fogões, queimadores, etc, daí sempre quem estava a nos servir esses deliciosos sabores eram nossa avós ou mães (tias, primas, madrinhas, etc) por isso sempre nos lembraremos da nossa infância quando deparamos com os gostinhos do "minha avó fazia".

E o que isso tem com empreendedorismo? Tudo.

Você já reparou quantas pequenas empresas de alimentos existem no mercado atualmente? Basta olhar ao seu redor, são desde almoços completos em restaurantes a docinhos e canapés para eventos. E o que faz a diferença nesse mercado competitivo? O sabor. Você escolhe comprar ou não algo para comer primeiro pela aparência e segundo pelo sabor que aquele alimento poderá proporcionar e, quanto mais próximo e familiar for, mais você irá apreciar e voltar a comprar.


E se você produz alimentos que tem o verdadeiro sabor da sua história e que são "a receitinha da sua avó" , que tal valorizar ainda mais o seu produto com belas embalagens personalizadas que seus clientes vão adorar e irão até presentar outras pessoas divulgando ainda mais o seu trabalho.

Quer um exemplo? Olha essa linda caixa de bombons feita exclusivamente para evento do Lions Clube Internacional. Os bombons são receita da querida *Lau*, uma mocinha linda de 90 anos que a todos encanta com seus sabores!


Valorize seu trabalho você também, tenha sua embalagem personalizada de acordo com a sua história; faça a diferença e encante seus clientes e amigos! Entre em contato:


ARTEDASANDRA - Arte Ideias e Serviços