Carta para o novo mundo

Atualizado: Abr 15

E voltamos para a Caverna, ou não.



Tempos diferentes onde todos fomos surpreendidos com algo que não se vê,não se toca, não se ouve e tem cheiro, porém foi capaz de colocar todo um mundo de joelhos, ou melhor, na sua própria caverna.

Mesmo os serviços considerados essenciais, também estes, ao sair estão vendo mundo com maioria das pessoas em cavernas.

E onde estaria o novo mundo? Arrisco responder que está também onde não vemos, não tocamos e não ouvimos ou seja em nos mesmos.

Em um mundo que se tornou igual, tudo que nos diferenciava agora já não importa, então não devemos mais buscar lá fora o que está em nos mesmos.

Dizem que os que sobrevivem não são os mais fortes e sim os que melhor se adaptam, então chegou essa hora; é hora de nos adotarmos a nós mesmos, pegar o nosso melhor e transformar em talento. Aquela tempo que não tínhamos agora sobra, aquele aperfeiçoamento necessário; vamos usar a internet e, nesse tempo, com o tempo já ocupado com o nosso melhor, quando tudo passar sairão das cavernas pessoas mais preparadas, cientes do seu talento e mais próximas ao que realmente são. E com toda essa bagagem na rua teremos sim um novo mundo.

E você, onde estará quando esse novo tempo chegar? Acredite e seja pioneiro no seu novo mundo.